❤Carteirinha de membro❤

2 de abril de 2015



Gente a equipe do Dove Cameron Noticias, criou uma carteirinha de membro! Abaixo, a foto que disponibilizamos da carteirinha. Imprima, preencha os espaços e mande uma foto de sua carteirinha para  dovecameronnoticias@gmail.com e ai voce estará participando oficialmente como membro do blog , e poderá sugerir coisas, dar ideias de postagem e me ajudar a fazer o blog crescer. Imprimam, é gratuito!
Se quiser pode plastificar.
Exibindo image.jpg
Ficou linda não é ? Adorei!
#muitofeliz

2 comentários :

  1. boa tarde, eu vi o seu comentário no meu blog: http://iloveyoubritneyjeanspears.blogspot.pt/ eu faço parceria, mas preciso de uma foto para identificar nos meus parceiros. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sim eu vou mandar o URL da imagem ok? Me manda a sua tambem. Obrigada gostei do seu blog. URL:http://1.bp.blogspot.com/-00HdLkWFPdw/VSWthzrf0SI/AAAAAAAAAHo/wMFT4J8bbc4/s1600/image.jpeg

      Excluir

Seja bem vindo ao Dove Cameron Noticias.
Nós temos algumas regrinhas de comentários.
Veja quais são elas:
- Não xingar
- Não usar palavras ou frases inapropriadas
- Você pode colocar o endereço de seu blog, mas somente depois de comentar o que achou do nosso.
E fiquem a vontade para dar suas opiniões!
PS: Se você quebrar alguma das regras,seu comentário será excluído automáticamente.

 
Designer: Morgana Salvatore Codigo Base: Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO